PM encontra suspeito pelo homicídio de dois seguranças em Guarapuava

Após investigações, equipes do 16º BPM localizaram neste sábado (23) o principal suspeito do homicídio de um casal de seguranças, ocorrido nesta madrugada no Conradinho, em Guarapuava.

O indivíduo (43 anos) localizado foi identificado conforme imagens de segurança e estava escondido na região da Estrada Rural do Guabiroba.

“Conforme relatos preliminares, a motivação do crime foi devido aos seguranças terem o agredido e retirado do bar onde faziam a segurança, por ele estar causando transtornos”, diz a PM.

O autor foi encaminhado até a 14ª SDP, sendo a polícia judiciária a responsável pela investigação do caso.

ENTENDA
Segundo informações policiais, os seguranças haviam constatado que esse homem teria utilizado entorpecente no banheiro da casa e, por isso, foi pedido para se retirar.

Mas, uma hora depois, esse sujeito retornou de posse de arma de fogo e disparou, fugindo em seguida.

Os seguranças alvejados eram um homem (31 anos) e uma mulher (32), que receberam atendimento médico pelo Samu e Siate. Mas ela morreu no local e ele foi levado até o hospital em estado grave. Mais tarde, a Polícia Militar foi informada também da morte da outra vítima.

VILA BELA
Na sexta-feira (22), um jovem (18 anos) teria sido alvejado e sem sinais vitais, na Vila Bela, em Guarapuava.

Segundo testemunha, a vítima gritou “pai” com intuído de pedir socorro e posteriormente ouviu
seis disparos.

Equipes RPA e Choque se deslocaram em apoio devido à aglomeração de populares, que tentavam invadir o local de isolamento.

“Posteriormente a testemunha informou na data de hoje [sexta-feira] a vítima teve um desentendimento com um masculino. Acionado os demais órgão competentes, comparecendo no local, Policia Judiciaria, IML, e perita criminal”, diz o BO da PM.