Morte de empresário de Guarapuava será investigada pela Polícia Civil

O delegado Bruno Miranda Maciozek, da 14ª SDP, deu mais detalhes do trabalho policial em uma coletiva de imprensa

A morte de um empresário de Guarapuava será investigada pela Polícia Civil (PC) em um inquérito, afirmou o delegado Bruno Miranda Maciozek, da 14ª Subdivisão Policial (SDP). Ele concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (7). 

O corpo do empresário foi localizado totalmente carbonizado nesta segunda-feira (6), dentro de um veículo Hyundai/Creta, no bairro Cidade dos Lagos. 

De acordo com o delegado, a identificação foi feita a partir da arcada dentária, mas também será realizado um “confronto genético” para não haver dúvidas quanto à identidade. Além disso, até o momento, os elementos iniciais indicam que a vítima pode ter atentado contra a própria vida. 

“Estamos traçando todo o caminho, desde o momento que saiu da empresa, no mesmo dia, até o local da morte”, disse Bruno, destacando a realização de diligências para verificar essa hipótese e, também, a possibilidade de homicídio. 

“Foi apreendido o celular dele e acredito que a análise desse telefone trará algum elemento que chancele se foi um homicídio, se ele estava sendo ameaçado, ou se estava realmente pensando em atentar contra a própria vida”, acrescentou o delegado. 

A perícia, destacou Bruno, não localizou nenhuma arma de fogo dentro do veículo e o IML não localizou marcadas pelo corpo da vítima ou vestígios de projéteis. 

A tendência é que funcionários e o sócio do empresário, assim como familiares próximos, sejam ouvidos durante o inquérito. 

Deixe um comentário