Jovem é morto a tiros no bairro Vila Bela, em Guarapuava

A namorada da vítima disse à Polícia Militar (PM) que viu um carro vermelho saindo do local após ouvir o barulho dos disparos; nenhum suspeito foi preso 

Um rapaz (27 anos) morreu após ser baleado na noite de quarta-feira (26) no bairro Vila Bela, em Guarapuava. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 20h15, após acionamento feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o relatório policial, ao chegar no local a equipe conversou com a médica socorrista que confirmou o óbito do jovem. O local foi isolado e os demais órgãos, como a Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) foram chamados. 

Ainda segundo a polícia, em contato com uma adolescente (17 anos), ela contou que era namorada da vítima e que estava dentro de uma residência quando ouviu o barulho de diversos tiros. Ela também relatou à equipe que quando saiu para ver o que havia acontecido, viu seu namorado caído no meio da rua e um veículo deixando o local.

O boletim de ocorrência aponta que ela não soube detalhar a as características do carro, como a placa. No entanto, apontou que era um automóvel velho, vermelho e Sedan.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe e encaminhado ao IML. Conforme a 14ª Subdivisão Policial (SDP), que investiga a autoria do homicídio, as equipes fizeram diligências, mas até a manhã de quarta-feira nenhum suspeito havia sido localizado. 

Deixe um comentário