Integrante da liderança do PCC é preso em Guarapuava

Ele era nacionalmente conhecido e procurado por envolvimento com organização criminosa e por possuir 11 mandados de prisão em seu desfavor, pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, corrupção de menores, entre outros

Em Guarapuava, uma força-tarefa envolveu a Polícia Militar e a Polícia Federal para o cumprimento de um mandado judicial/prisão em desfavor de masculino de 39 anos, integrante da liderança da facção denominada PCC, do Estado do Espírito Santo, além de ser foragido na cidade de Foz do Iguaçu.

“Tal masculino era nacionalmente conhecido e procurado por envolvimento com organização criminosa e por possuir 11 mandados de prisão em seu desfavor, pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, corrupção de menores, entre outros”, diz o setor de Comunicação da PM.

Equipes policiais militares e agentes federais em diligências, visualizaram o autor, o qual tentou empreender fuga, porém, frustrada pela equipe Choque e demais militares em apoio. Dado voz de prisão, sendo encaminhado à Polícia Judiciária.