Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo, no Guairacá

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do crime foi preso

Um homem (45 anos) morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (28) no distrito do Guairacá, em Guarapuava. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até a UPA da Primavera por volta das 2h para verificar a ocorrência. 

“[…] em conversa com mulher de 16 anos, esta informou que estava em Guarapuava com seu namorado de 45 anos, momento em que retornaram até a localidade de São Francisco e foram surpreendidos por um masculino na garagem da casa do namorado, sendo que levou um tiro no braço transfixando o membro e vindo a adentrar ao tórax e ficando alojada”, diz o boletim da PM. 

A jovem disse que tinha saído de um relacionamento e que o ex vinha fazendo ameaças. Diante dessas informações, os agentes foram até a casa do suspeito, onde encontraram uma caminhonete ainda com o motor quente. 

“[…] equipe foi recebida por seu pai de 72 anos, que informou que o filho estava em seu quarto e acabava de ter chegado da Localidade de Guairacá e que estava dormindo”, acrescenta o BO. 

Ao verificar as proximidades da caminhonete, os policiais encontraram, embaixo de uma pedra, um buraco com um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas. No local também estava uma meia com quatro munições deflagradas e duas intactas. A PM ainda encontrou, dentro de uma colhedeira, três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .20, outra calibre .28 e uma garrucha calibre .36. Mais 40 munições .22 foram localizadas no local. 

O suspeito do crime foi detido e encaminhado, junto das armas, para a delegaica. 

Deixe um comentário