Homem mata esposa e manda áudio confessando crime, em Laranjal
A vítima de 49 anos foi atingida por disparos de arma de fogo e faleceu no hospital
Um homem (45 anos) foi preso na noite desta quarta-feira (8) após matar a tiros a esposa (49 anos) no município de Laranjal (distante 160 quilômetros de Guarapuava). As informações do caso foram divulgadas pela Polícia Militar (PM).
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados por um homem que relatou ter recebido mensagens de áudio no WhatsApp do seu amigo “informando que havia realizado disparos de arma de fogo em sua esposa”.
A equipe foi até o local e encontrou a mãe (79 anos) do suspeito e a vítima, que estava com duas perfurações no abdômen e na cabeça. “Relata a senhora de 79 anos que seu filho quem efetuou os disparos após discussão”, consta no BO.
A mulher alvejada foi socorrida com vida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A mãe do acusado relatou que seu filho estava muito embriagado e que, após os tiros, escondeu a arma de fogo e ele fugiu pelos fundos da casa. Foi apresentado um revólver calibre .38 que estava com cinco munições intactas. O BO informa que foram encontradas seis munições deflagradas e outras dez intactas, que foram apreendidas.
A PM relata que o suspeito do crime foi encontrado horas depois nas proximidades da sua residência. Ele estava escondido, mas foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária.