Homem furta televisão e agride mãe na Vila Bela

Segundo a PM, o homem foi preso nesta terça-feira (5) 

Um homem (29 anos) foi preso na manhã desta terça-feira (5) após furtar a televisão da mãe e o aparelho celular da sobrinha no bairro Vila Bela, em Guarapuava. Ele ainda teria ameaçado de morte a mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi até o local para verificar um possível caso de furto. Moradores do bairro relataram que um homem estava oferecendo uma televisão para venda. Os agentes abordaram o suspeito, que estava sem camisa e “aparentemente sob efeito de entorpecentes”. 

“Estava transportando um televisor de forma suspeita, sem cabos e controle. O autor relatou que o televisor é de propriedade de sua mãe e estaria tentando vendê-lo”, diz o BO, acrescentando que ele também estava com um celular. 

Os policiais foram até a residência e encontraram o portão automático fora do trilho e entortado; dentro da casa, o rack estava sem a televisão, mas com os cabos pendurados – um claro sinal de furto. A PM entrou em contato com a mãe (47 anos) do acusado, que estrava trabalhando. 

“Quando a mesma chegou ao local, esta informou que nesta madrugada ele passou usando drogas e que pela manhã, ao sair para trabalhar juntamente com seu marido, o filho adentrou o veículo em que estavam e passou a agredi-la, tomou dela o celular que pertence a sua neta”, consta no BO. A mulher disse que o homem faz ameaças de morte e diz que pertence ao PCC. “Relata constantemente sofre agressões físicas e psicológicas e que o autor já efetuou furtos de objetos de sua residência para vender em outras datas.”

A mulher demonstrou interesse na representação criminal e o homem recebeu voz de prisão. Ela também solicitou uma medida protetiva contra o filho.