Bando ‘toca o terror’ na madrugada de Guarapuava, nesta segunda-feira (13)

Um grupo “tocou o terror” na madrugada desta segunda-feira (13), na região da rodoviária, em Guarapuava.

Segundo informações policiais, quatro homens teriam cometido roubo em duas vítimas, na base de agressões, com direito a garrafada.

A história é a seguinte: um sujeito de 32 anos entrou ensanguentado e pedindo socorro numa farmácia do Bonsucesso, bairro onde fica a estação rodoviária da cidade.

A vítima alegou que fora roubada por um grupo que estava do outro lado da via, com pedaços de madeira e pedras em punho; depois, fugiram para o Parque das Crianças.

Em seguida, a PM localizou o bando, que era formado por três homens naquele momento: um de 38 anos, outro de 28 e mais de 21.

Segundo a vítima desse roubo, tudo começou quando chegou de Pato Branco e foi até um bar, onde os bandidos o abordaram e o levaram a uma casa abandonada querendo dinheiro. Em seguida, o viajante fugiu para a farmácia. Mas antes, foi agredido e ficou sem o celular.

OUTRA VÍTIMA
Os policiais continuaram as diligências e identificaram outra vítima desse grupo, um rapaz de 27 anos que também estava machucado e roubado.

Ele relatou que transitava pela rua, quando quatro homens, indicando os mesmos que estavam abordados, passaram e gritaram “passa a carteira”, agredindo-o com uma garrafa, subtraindo sua carteira com documentos pessoais e saíram correndo.

“Dessa forma, fora acionado o Samu para prestar atendimento e continuar as buscas pelo quarto autor. Foi deslocado até a residência que a primeira vítima, teria indicado, na Av. Manoel Ribas e logrado êxito em localizar o quarto autor, identificado por masculino, 21 anos”, diz o BO.