Após atirar contra residência, homem é preso com drogas na Vila Carli 

A esposa do acusado disse acreditar que ele estava vendendo drogas

Um homem (23 anos) foi preso na noite desta segunda-feira (27) no bairro Vila Carli, em Guarapuava, após atirar contra uma residência e ser flagrado com drogas. A situação ocorreu por volta das 18h30. 

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados após denúncias relatarem que um homem em um Fiat/Palio estava atirando contra uma casa e fazendo ameaças aos moradores do local. 

O suspeito foi abordado e, em buscas pessoais e no automóvel, a arma de fogo citada não foi localizada; mas, no Palio estava uma porção fracionada e embalada de maconha, que pesou 6 gramas. No veículo também foram encontrados dois celulares. 

“No momento da abordagem, informaram que mulher de 23 anos, esposa do abordado, estava com lesões por haver sido agredida pelo marido”, acrescenta o BO, citando que os relatos dão conta que os disparos foram feitos após uma discussão.

Em contato com a mulher, ela disse acreditar que o homem estava vendendo drogas e que ele “possivelmente escondia as drogas na residência”. Durante as buscas no local, a PM encontrou uma balança de precisão e, escondidas em um pacote de fraldas, quatro embalagens com cocaína, que pesaram 38 gramas; no quarto estava outra embalagem de maconha, que pesou mais 8 gramas. 

Segundo a PM, o homem assumiu a propriedade das drogas e foi preso, sendo encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP). 

A polícia aponta que foram feitas buscas no carro e na residência, “porém não foram localizados apetrechos, objetos ou resquícios que denotassem uso das drogas apreendidas”, consta no BO. 

O veículo Fiat/Palio estava em situação irregular e foi levado ao pátio do 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM).