Homem é morto a tiros em bairro de Prudentópolis
Homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9) e segundo a Polícia Militar, pode ter relação com o tráfico de drogas
Um rapaz (29 anos) foi morto a tiros na madrugada de quinta-feira (9) na Vila Mariana, em Prudentópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o assassinato ocorreu na rua Celso Roth por volta das 2h.
A equipe policial foi acionada via ligação anônima, com a informação de que vários tiros haviam sido disparados em via pública e que uma pessoa estaria caída no local. No endereço indicado a PM confirmou a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava em óbito.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi atingido por pelo menos quatro disparos na região do abdômen, tórax e cabeça. A área foi isolada pela equipe e os demais órgãos acionados.
De acordo com a PM, cerca de duas horas antes do crime a equipe havia abordado a vítima, mas nada de ilícito foi encontrado com o jovem. “Este relatou para a equipe ser usuário de entorpecentes (crack) e estaria se deslocando até outra vila para comprar a droga, uma vez que estaria com uma dívida de aproximadamente R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), dívida esta oriunda da compra de entorpecentes com os traficantes locais, e que já teria passado o prazo dado para o pagamento da referida dívida”, detalha o relatório policial.
Ainda segundo a polícia, o homem afirmou que também corria risco de ser morto devido a dívida com traficantes. No local ninguém forneceu informações sobre o fato por medo de represálias.