Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Chuva deve continuar durante o final de semana, em Guarapuava e região

0 134

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a previsão para este final de semana em Guarapuava é de tempo chuvoso.

No sábado (19), a probabilidade de ocorrência de chuva é de 89% com uma precipitação acumuladas de 9.8 mm. A temperatura máxima neste dia deve ficar em torno dos 28º C, enquanto a mínima marcada é de 18º C.

Para o domingo (20), a máxima pode chegar aos 30º C e a mínima nos 19º C. Com relação às chuvas, a probabilidade de ocorrência é de 91%, aliada a uma precipitação de 7.9 mm.

As rajadas de vento podem alternar dos 27 km/h no sábado (19), aos 41 km/h no domingo (20).

PRUDENTÓPOLIS

Em Prudentópolis, a máxima durante o final de semana pode ultrapassar os 30º C.

No sábado (19) , a temperatura máxima esperada é de 29º C, já no domingo (20) ela sobe para os 32º C. Enquanto isso, a mínima nos dois dias deve variar dos 19º C aos 20º C.

A chuva também tende a aparecer na cidade vizinha. No sábado (19) a probabilidade de ocorrência é de 70%, com precipitação acumulada de 5.2 mm. No domingo (20) esse acúmulo aumenta para os 8.1 mm, junto a uma probabilidade de 76%.

PINHÃO

Na cidade de Pinhão, a máxima durante o sábado (19) e domingo (20) alterna entre 28º C e 30º C.  Já a temperatura mínima fica na casa dos 19º C durante o sábado (19) e 18º C no domingo (20).

Com relação às chuvas, o tempo deve ficar parcialmente nublado, enquanto chances de ocorrência no sábado (19) marcam os 80%, aliada a uma precipitação acumulada de 15.0 mm. No domingo (20), a probabilidade de chuva diminui um pouco, marcando os 68% com precipitação de 3.6 mm.

TURVO

Na região de Turvo a situação é semelhante.

Durante o sábado (19) as chances de chuva alcançam os 95%, com acúmulo de 12.0 mm. No domingo (20), essa precipitação acumulada é de 4.8 mm junto a uma probabilidade de chuva de 81%.

As temperaturas máximas, no sábado (19) e no domingo (20), podem ir de 28º C a 31º C. Já a mínima é de 18º C para os dois dias.

PITANGA

Em Pitanga a máxima durante o final de semana pode alcançar os 33º C, isso durante o domingo (20). No sábado a temperatura também tende a ser elevada, com 31º C de máxima.

A mínima, nos dois dias, é de 23º C com tempo parcialmente nublado.

As chuvas devem aparecer durante o sábado (19), com probabilidade de ocorrência de 94% e precipitação de 11.0 mm. No domingo (20) essa probabilidade cai para 77%, junto a uma precipitação acumulada mais baixa, de 3.2 mm.

PALMITAL

Na cidade de Palmital, a máxima esperada para os dois dias é de 32º C, enquanto a mínima marca os 21º C e 22º C.

A chuva também pode aparecer por lá, marcando no sábado (19) 95% de probabilidade de ocorrência, com uma precipitação de 20.4 mm. No domingo (20), a chance de pancadas de chuva diminui para 85%, enquanto o acúmulo marca os 9.6 mm.

PARANÁ

Uma frente fria deve avançar pelo Sul do Brasil durante o sábado (19), propiciando a formação de chuvas no Estado. Essas tempestades isoladas podem aparecer no período da tarde e as temperaturas tendem a ficar bastante elevadas. No domingo (20) a instabilidade deve continuar.

Deixe uma resposta