Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Deputada Cristina Silvestri apresenta experiências do Legislativo Paranaense em Paris

3.141

A deputada Cristina Silvestri (PP) se destacou como uma das palestrantes do V Fórum Internacional Mulher Mariposa, realizado na Universidade de Paris, na França. O evento reuniu lideranças políticas, acadêmicas e ativistas de diversos países, nesta segunda-feira (25), para discutir igualdade de gênero.

Primeira procuradora da mulher da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Cristina falou sobre o protagonismo do Poder Legislativo no combate à violência de gênero e citou conquistas históricas. Entre os temas abordados, estiveram a criação da bancada feminina, a implantação de procuradorias da mulher nas câmaras municipais e a elaboração de protocolos de atendimento às vítimas. “Foi uma honra e uma grande responsabilidade compartilhar nossas experiências e contribuir para o fortalecimento do compromisso de todas nós pelos direitos das mulheres”.

A parlamentar também apresentou algumas das leis de sua autoria, como o Botão do Pânico, o Sinal Vermelho, o Programa de Reeducação de Agressores, além de políticas públicas voltadas para o combate à pobreza menstrual, incentivo à autonomia financeira das mulheres e prevenção contra a violência obstétrica. “Tenho orgulho de ter feito parte de lutas que, sem dúvidas, foram um marco para o nosso país. Dividir essas iniciativas em um palco global foi emocionante e inspirador”, afirmou.

Cristina Silvestri participou do Fórum ao lado da deputada Mabel Canto (PSDB), líder da bancada feminina da Alep. Elas foram as únicas brasileiras a representar o país no Fórum, a convite da Comissão de Relações Internacionais e Mercosul.

A programação contou com palestras de lideranças de várias partes do mundo. Entre elas, a fundadora da Emeser Ltda. (Chile), Pamela Garrido, a ativista mexicana Esmeralda de Luna, a ex-ministra do Meio Ambiente do Equador Lorena Tapia Nunez e a presidente da Organização dos Direitos Humanos da Itália, Fiorella Cerchiara. “Foi um grande aprendizado ouvir mulheres de diferentes países, culturas e áreas de atuação”, comentou Cristina.

O Fórum Internacional Mulher Mariposa é um evento anual, promovido no contexto do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres (25/11).

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.