UTFPR abre inscrições para o complemento da lista de espera

No edital, são ofertadas vagas em mais de 90 cursos nos 13 campi da universidade

As inscrições para o complemento da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estão abertas até o dia 31 de julho, direcionadas às vagas da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

A seleção busca dar oportunidade para candidatos que não conseguiram se classificar e que possuem interesse em concorrer aos cursos da instituição que ainda têm vagas disponíveis.

Assim, a classificação vai subsidiar e complementar a relação de convocados para a chamada nominal do Sisu, sendo respeitada a ordem de classificação da atual lista de espera.

INSCRIÇÕES

Ao se inscrever, o candidato deve escolher a opção de cotista ou não-cotista e selecionar apenas um dos cursos disponíveis. Serão selecionados, primeiramente, os candidatos que escolheram concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.

Posteriormente, serão classificados os candidatos que optaram por concorrer com as notas dos exames de 2017, 2016, 2015 e de 2014. Na sequência, os que optaram em concorrer com o rendimento informado no histórico escolar do Ensino Médio.

A relação de cursos disponíveis e outras informações sobre o processo seletivo estão no edital (CLIQUE AQUI) e na página do Sisu na UTFPR (CLIQUE AQUI).