Três pessoas morrem em gravíssimo acidente na Serra da Esperança

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão, um Fiat/Palio Weekend (placas de Contenda) e uma caminhonete Ford/Ranger (placas de Cascavel) se envolveram na colisão

Um acidente de grandes proporções foi registrado na tarde desta quarta-feira (22) na região da Serra da Esperança, em Guarapuava. 

Segundo informações oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão, um Fiat/Palio Weekend (placas de Contenda) e uma caminhonete Ford/Ranger (placas de Cascavel) se envolveram na colisão, que ocorreu no km 307,2 da BR 277. 

Em uma análise preliminar, as autoridades apontam que o veículo de grande porte pode ter ficado sem freio. Na sequência, ele invadiu a pista contrária e atingiu os automóveis, caindo em uma ribanceira de 100 metros na sequência. 

Devido à gravidade do impacto, o condutor (57 anos) e uma passageira (18 anos) do Palio faleceram no local; uma terceira (18 anos) ocupante carro foi levada em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo. 

Na caminhonete, o condutor (53 anos) não resistiu às lesões e morreu no local; uma passageira (57 anos) foi levada com sérias lesões para o Hospital Santa Tereza. 

Divulgação/PRF

Segundo a PRF, o condutor do caminhão (44 anos) também foi levado em estado grave para essa unidade hospitalar.

De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, as vítimas foram Antônio Nelson Koslinski (57 anos) e Amanda Machado Koslinski (18 anos), que estavam no Fiat/Palio Weekend, e Adriano Cezar Damian (53 anos), que conduzia a Ford/Ranger.