Três detentos fogem da cadeia de Pinhão e são capturados pela PM
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada pela Polícia Civil que três presos serraram a grade de segurança do pátio de sol e fugiram da cadeia
Três detentos foram presos novamente pela polícia após fugirem na noite desta quarta (12), em Pinhão.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada pela Polícia Civil que três presos serraram a grade de segurança do pátio de sol e fugiram da cadeia. O fato ocorreu durante o período de visitas, perto das 14h10.
A polícia realizou patrulhamentos e por volta das 18h05, recebeu uma denúncia de que dois fugitivos estavam escondidos no bairro Lindouro, na casa da companheira de um deles. No local, a equipe localizou os dois indivíduos escondidos no forro da residência.
As buscas pelo terceiro foragido continuaram, sendo localizado nas proximidades da residência do homem, no bairro Dois Irmãos.
Os três foram encaminhados para a carceragem da Delegacia de Pinhão.