Guarapuava, 19 de fevereiro de 2020
#curta!

Neste sábado (7 dezembro), sete bandas se apresentarão no famoso pub do terceiro planalto paranaense, a partir de 21h: Nirvanera, Sentido Som, Sad Cake, Shelvie, Almas Famintas, Tom Zawa e a Panela do Diabo e Jerry Built That

-

Da garagem para o palco do London Pub, em Guarapuava. Simbolicamente falando, claro.

Neste sábado (7 dezembro), sete bandas se apresentarão no famoso pub do terceiro planalto paranaense, a partir de 21h, durante o festival Super Saia da Garagem: Nirvanera, Sentido Som, Sad Cake, Shelvie, Almas Famintas, Tom Zawa e a Panela do Diabo e Jerry Built That.

O show do Sentido Som promete versões/interpretações de canções conhecidas e a autoral “Milhas por Você”, uma composição do guitarrista/professor Lucas Almeida.

Aliás, Almeida é o cara que deu a ideia de formar o Sentido Som, que é uma banda originada na Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadevi). “Ele foi fazendo uma sondagem com os alunos e sentiu que alguns já estavam maduros para formar uma banda”, explica a vocalista Evanize Andrade.

Lá se vão três anos do surgimento do projeto, que tem no currículo apresentações no London Pub, no Festival de Cervejas de Inverno (Fecin) e na edição 2019 do Festival Unicentro da Canção (Fuca), quando os sete integrantes defenderam “Milhas por Você”.

A vocalista Andrade lembra que ela começou a frequentar a Apadevi em 2016, por conta de problemas de visão, e logo se enturmou e, em seguida, surgiu o projeto do Sentido Som. A banda ensaia semanalmente.

A artista também participa do tradicional Grupo Contemplação. Ou seja, uma cantora versátil, trafegando pela MPB (carreira-solo), rock e pagode.

SERVIÇO

O Super Saia da Garagem é neste sábado (7), no London Pub (rua Capitão Rocha, 2.309, no Centro), em Guarapuava. O festival está programado para iniciar às 21h.

Os ingressos antecipados a R$ 10 podem ser adquiridos na Heaven instrumentos musicais, Armazém do Rock e com as bandas participantes.

Veja Também