Secretaria da Mulher de Guarapuava agora tem Laboratório de Informática

Dentre os novos equipamentos adquiridos estão 10 cadeiras giratórias, 1 câmera digital, 12 computadores, 10 mesas para computador, 1 projetor multimídia, 4 telefones, entre outros equipamentos

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres garantiu mais uma conquista para as guarapuavanas. Nesta sexta-feira (10), foi lançado o laboratório de informática da secretaria, que recebeu mais de R$ 100 mil em investimentos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Aliel Machado.

Dentre os novos equipamentos adquiridos estão 10 cadeiras giratórias, 1 câmera digital, 12 computadores, 10 mesas para computador, 1 projetor multimídia, 4 telefones, entre outros equipamentos.

Toda esta estrutura para o laboratório servirá para apoiar as mulheres que já participaram de cursos ofertados pela secretaria. Nós iremos realizar oficinas para ensinar informática. Com isso, elas poderão usar o aprendizado para publicidade dos trabalhos desenvolvidos por elas em Guarapuava”, afirmou a secretária de Políticas Publicas para as Mulheres, Priscila Schran.

Fico feliz em saber que os equipamentos adquiridos farão diferença na vida das mulheres atendidas. O objetivo de tudo isso é fortalecer este belo trabalho realizado pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres no combate à violência em Guarapuava, completou o deputado federal, Aliel Machado.

GRATIFICANTE

Para o vice-prefeito e secretário de Obras e Turismo, Itacir Vezzaro, ver o município ganhando este tipo de apoio é muito gratificante. Receber apoio como este nos dá a certeza de que o trabalho realizado no município está sendo observado e apoiado. Sem dúvidas a Secretaria da Mulher irá realizar um ótimo trabalho com estes novos equipamentos, enfatizou Itacir.

Também estavam presentes no evento a ex-secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Eva Schran e o secretário de Planejamento Paulo Dirceu Rosa de Souza.