Quatro pessoas ficam feridas após atropelamento em Guarapuava

De acordo com a PM, o motorista que causou o acidente estava embriagado. Ele bateu em um carro estacionado, que devido ao impacto, foi projetado contra as vítimas que estavam na calçada

Quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um carro, no início da noite deste sábado (12), no bairro Jardim das Américas em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem conduzia um Citroen/C3 pela avenida Aragão de Mattos Leão Filho, quando colidiu em um GM/Corsa que estava devidamente estacionado na via.

Devido ao impacto da colisão, o carro que estava estacionado foi projetado contra as vítimas que trafegavam pela calçada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimentos às vítimas, sendo três mulheres (24, 38 e 63 anos) e um homem (27 anos), que foram encaminhadas para a Urgência Municipal do bairro Trianon com ferimentos leves.

O motorista que causou o acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou a ingestão de 0,65 mg/L; na sequência, ele foi conduzido para a 14ª Subdivisão Policial (SDP). O veículo possuía débitos de licenciamento, e foi guinchado para o pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).