Guarapuava, 11 de novembro de 2019
Segurança

De acordo com a PM, o motorista que causou o acidente estava embriagado. Ele bateu em um carro estacionado, que devido ao impacto, foi projetado contra as vítimas que estavam na calçada

-

Quatro pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um carro, no início da noite deste sábado (12), no bairro Jardim das Américas em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem conduzia um Citroen/C3 pela avenida Aragão de Mattos Leão Filho, quando colidiu em um GM/Corsa que estava devidamente estacionado na via.

Devido ao impacto da colisão, o carro que estava estacionado foi projetado contra as vítimas que trafegavam pela calçada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimentos às vítimas, sendo três mulheres (24, 38 e 63 anos) e um homem (27 anos), que foram encaminhadas para a Urgência Municipal do bairro Trianon com ferimentos leves.

O motorista que causou o acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou a ingestão de 0,65 mg/L; na sequência, ele foi conduzido para a 14ª Subdivisão Policial (SDP). O veículo possuía débitos de licenciamento, e foi guinchado para o pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Veja Também