Programa Mais Alfabetização está com inscrições abertas para voluntários

O programa tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades de ensino no processo de alfabetização dos alunos do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental

Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para os interessados em participar como assistentes voluntários no Programa Mais Alfabetização.

O programa tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades de ensino no processo de alfabetização dos alunos do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental.  A seleção será realizada por meio de prova de títulos, ou seja, análise de documentos que atestem a titularidade e currículo do candidato.

Para fazer a inscrição é necessário preencher alguns requisitos estabelecidos no edital como ser professor com disponibilidade de carga horária, ou pós-graduando na área da educação, estudante ou graduado em alguma licenciatura e magistério ou possuir ensino médio completo. Os voluntários selecionados receberão uma bolsa como ressarcimento de despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 150 por turma atendida.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas CLICANDO AQUI, até o dia 28 de fevereiro.

Confira o edital completo CLICANDO AQUI.