Prefeitura de Candói prepara leilão de bens e veículos

De acordo com a administração, serão disponibilizados 49 lotes com lances iniciais que variam de R$ 200 a R$ 18 mil; serão leiloados carros, caminhões e maquinários, além de eletrodomésticos e eletroeletrônicos

A administração de Candói (a pouco mais de 60 km de Guarapuava) realizará na próxima semana um leilão de bens e veículos que não possuem mais serventia ao município. Marcada para a sexta-feira (13 dezembro), a ação reunirá 49 lotes com lances iniciais que variam de R$ 200 a R$ 18 mil.

Entre os veículos que irão a leilão estão carros, caminhões e máquinas pesadas – retroescavadeira, motoniveladora e rolo compressor. No lote de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, são leiloados computadores, impressoras, monitores, televisores, fogões, lavadoras, geladeiras etc. Além disso, também há um lote de itens hospitalares e laboratoriais, que inclui macas, cadeiras de dentista e autoclave.

O leilão será realizado no Centro Cultural Doridin Antunes, e o credenciamento ocorrerá das 8h15 às 9h14, com início dos lances às 9h15.

A administração explica que os veículos e equipamentos poderão ser apreciados e vistoriados após agendamento com a comissão das 8h30 às 11h30, e das 14h às 17h, nos três dias úteis que antecedem o leilão.

Para outras informações, basta entrar em contato através dos telefones (42) 3638-8018 e (42) 3638-8015, e conferir o edital completo no site da Prefeitura (candoi.pr.gov.br).

OBRAS

A administração de Candói, por meio da pasta de Obras, Serviços Públicos e Transporte, lançou na última terça-feira (3) um edital para contratação de empresa para execução de pavimentação poliédrica em alguns trechos das comunidades de Três Palmeiras, Bebinha e Alto Rio da Laje.

O valor orçado para as três obras é de cerca de R$ 318 mil; a licitação será realizada no dia 19 de dezembro, às 8h30, na antiga Unidade Básica de Saúde, localizada na avenida XV de Novembro, 2.413, sala 4. O edital, o projeto básico e outras informações estão disponíveis no site da Prefeitura (CLIQUE AQUI).