Prefeito participa de inauguração de nova unidade do Superpão em Guarapuava

São 8.700 m² de área construída, 3.600 m² de área de vendas, 21 caixas eletrônicos, 160 vagas de estacionamento e 200 colaboradores. Uma estrutura com investimento total de R$ 20 milhões

Mais uma inauguração que sela o desenvolvimento econômico e o crescimento de Guarapuava.

Na manhã desta quinta-feira (19 setembro), o grupo Superpão inaugurou uma nova unidade da rede, na rua Saldanha Marinho. Esse investimento é uma outra demonstração de fé e confiança em Guarapuava. Nossa ação como poder público é para fazer de tudo para que a cidade possa caminhar ao lado de vocês e acompanhar este ritmo. Fico muito feliz de saber que na minha cidade temos um supermercado em que no Brasil não há nada mais moderno. Este é um motivo de grande orgulho para nós, declarou o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

A nova loja, agora reformada, é resultado da união do Super Baratão e da Triunfante. É o início de uma nova etapa, com uma estrutura maior e moderna. São 8.700 m² de área construída, 3.600 m² de área de vendas, 21 caixas eletrônicos, 160 vagas de estacionamento e 200 colaboradores. Uma estrutura com investimento total de R$ 20 milhões.

Investimos porque acreditamos em Guarapuava, no Paraná, no Brasil. Com um Estado melhor, mais eficiente e mais competente. Com menos burocracia, mais saúde, educação básica e segurança, prosperidade e oportunidade para as pessoas. Permitindo a geração de mais emprego, renda e desenvolvimento. Teremos aqui a qualidade, o atendimento, o valor família e exemplo, que representa 95 anos de muito trabalho, afirmou o vice-presidente do Grupo Superpão, Luiz Mauricio Hyczy, durante a inauguração.

Esse investimento é uma outra demonstração de fé e confiança em Guarapuava”, diz o prefeito Cesar Silvestri Filho (Foto: Secom)

MAIS INVESTIMENTOS

Além da reforma deste empreendimento, o grupo Superpão prevê mais investimentos em Guarapuava no próximo ano. Isso porque será construído um hipermercado atacarejo com 20 mil m² de área, no bairro Morro Alto.

Somos guarapuavanos e acreditamos em nossa cidade. Hoje, somos 3.700 colaboradores na empresa, com perspectivas de sermos 4.700, no final de 2020, afirmou Luiz Maurício.

Também participaram da inauguração o vice-prefeito, secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, além de secretários municipais.