Polícia Ambiental apreende itens de pesca ilegal em Candói

Cerca de 200 metros de redes e 15 boias loucas foram encontradas pelos agentes no município de Candói

A Polícia Ambiental de Guarapuava apreendeu cerca de 200 metros de redes com malhas diversas e 15 boias loucas nas localidades de Salto Santiago e Cavernoso, no município de Candói.

Os itens foram descobertos após um denunciante anônimo informar que algumas pessoas estavam realizando pesca predatória na região.

Nenhum infrator foi encontrado, mas as redes foram recolhidas e levadas para destruição.

 

Apreensão de redes de pesca

O Batalhão de Polícia Ambiental, em data de 02 de dezembro, através de uma equipe do Posto da Polícia Ambiental de Guarapuava, em atendimento a várias denúncias que versavam sobre o crime de pesca predatória, deslocou até as localidades de Salto Santiago e Cavernoso no município de Candói, localizando e apreendendo 200 metros de redes com malhas diversas e 15 boias-louca. Nenhum infrator foi localizado no momento, as redes foram apreendidas e encaminhadas para o 1º Pelotão de Polícia Ambiental para posterior destruição. A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: [email protected].

Posted by BPAmb FV 4 Cia Policia Ambiental Guarapuava on Tuesday, December 4, 2018

A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou através do e-mail [email protected].