Parceria Pitanga-Opet: primeira formação pedagógica do ano reúne professores e gestores das escolas municipais

O trabalho acontece na Escola Municipal Dr. Ivan Ferreira do Amaral (Rua Oswaldo Aranha, 251, bairro Pitanguinha). Na quinta-feira, o trabalho acontece das 09h às 17h; na sexta, das 08h às 17h, com intervalo de meio-dia às 13h

A Secretaria Municipal de Educação de Pitanga e a Editora Opet promovem nesta quinta e sexta-feira (dias 7 e 8) a primeira formação pedagógica do ano letivo de 2019. A formação vai envolver os gestores e os professores da Educação Infantil (1 a 5), do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e de Arte.

Como a partir deste ano os estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental passam a utilizar as coleções da Editora Opet (selo educacional Sefe), o trabalho abrangerá a implantação dos respectivos materiais.

O trabalho acontece na Escola Municipal Dr. Ivan Ferreira do Amaral (Rua Oswaldo Aranha, 251, bairro Pitanguinha). Na quinta-feira, o trabalho acontece das 09h às 17h; na sexta, das 08h às 17h, com intervalo de meio-dia às 13h.

PARCERIA

O município de Pitanga e a Editora Opet são parceiros desde o ano passado. No município, estudantes e professores utilizam as coleções Entrelinhas para Você, Caminhos e Vivências e Educação Financeira, do selo educacional Sefe.

Fundada em Curitiba no ano de 1993, a Editora Opet produz sistemas de ensino utilizados por escolas públicas e privadas de todo o país. Entre nossos parceiros estão municípios como Sobral, no Ceará, que possui a melhor educação pública do Brasil.