Guarapuava, 19 de janeiro de 2020
Segurança

De acordo com a PM, haviam débitos pendentes do veículo, que ficou abandonado na via; a colisão aconteceu na avenida Vereador Serafim Ribas, durante a noite desta quinta-feira (5)

-

Um motorista de uma caminhonete Chevrolet/Montana abandonou o veículo e fugiu a pé, após colidir contra a traseira de um ônibus, durante a noite desta quinta-feira (5) no bairro Santa Cruz, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo de grande porte Ford/B1621 seguia pela avenida Vereador Serafim Ribas, no sentido do bairro Santa Cruz ao Centro e, no momento em que parou para realizar embarque e desembarque de alguns passageiros, foi atingido pela caminhonete, que seguia no mesmo sentido.

O condutor da caminhonete não aguardou a chegada da equipe policial, abandonando o veículo no local da ocorrência.

Em consulta operacional, foi constatado que haviam alguns débitos pendentes do veículo, que foi recolhido para o pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O motorista (37 anos) do ônibus não estava embriagado e a documentação estava regular. A colisão resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos.

Veja Também