Motociclista fica ferido após colisão com carro, em Guarapuava

A vítima (30 anos) precisou ser socorrida pelo Siate e encaminhada para a UPA do bairro Batel. De acordo com a PM, ele atingiu transversalmente um Toyota/Corolla, que trafegava pela rua Caquizeiros, no bairro São Cristóvão

Um motociclista (30 anos) ficou ferido após envolver-se em uma colisão com um carro, durante a noite desta quinta-feira (12), no bairro São Cristóvão em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima seguia pela rua Nogueiro Pecan, da vila São José ao Alto da XV, quando no cruzamento com a rua Dos Caquizeiros, atingiu transversalmente um Toyota/Corolla que trafegava pela via, sentido ao Jardim Moriá.

Devido ao impacto, o homem apresentou ferimentos leves, precisando ser atendido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel.

O automóvel apresentava débitos de licenciamento, foi notificado e removido para o pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A motocicleta foi liberada no local.