Morre segunda vítima de acidente no bairro Cidade dos Lagos 

A informação do falecimento de Hélio Giacobbo foi confirmada por familiares no final da noite desta terça-feira (4); ele se envolveu em um grave acidente no dia 25 de janeiro 

A segunda vítima de um gravíssimo acidente de trânsito registrado no bairro Cidade dos Lagos, no dia 25 de janeiro, faleceu na noite desta terça-feira (4) no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.

Familiares confirmaram o falecimento de Hélio Giacobbo (54 anos) através de redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, ele era o condutor de uma motocicleta JTA/Suzuki 750 que se chocou contra uma das rotatórias da avenida Laura Pacheco Bastos. 

Devido à gravidade do impacto, a professora Maria Clara Teixeira da Silva Sens (51 anos), que era carona no veículo, faleceu no local. Hélio foi socorrido com ferimentos considerados graves.

Seu corpo deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava à 0h15 desta quarta (5) e já foi liberado para os familiares. 

Ao CORREIO, a Central de Triagem informou que o velório será realizado na Capela Mortuária do bairro Santa Cruz, e o sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal Santa Terezinha.