Jovem mata cunhado a tiros e coronhadas em Cantagalo

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima (30 anos) discutiu com o autor (19 anos) dos ferimentos, sendo baleado. A irmã (22 anos) da vítima estava presente, e relatou que ele tentou reagir, entretanto, foi atingido pela sequência de coronhadas

Um jovem (19 anos) matou o cunhado (30 anos) a tiros e coronhadas, após uma discussão durante a noite desta sexta-feira (13), no bairro São Francisco em Cantagalo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o plantão de saúde municipal informou que teria ocorrido um disparo de arma de fogo com vítima. No local, o corpo foi encontrado de bruços e com diversos ferimentos na nuca e nas costas, sendo que a enfermeira constatou o óbito.

A irmã (22 anos) da vítima informou para a equipe policial que presenciou o fato, e relatou que seu irmão e seu marido discutiam, quando o autor pegou uma espingarda e atirou na vítima. O atingido tentou levantar, sendo que foi vítima de diversas coronhadas na sequência.

Neste momento, a testemunha correu para a casa de sua sogra para pedir ajuda. Momentos depois, o autor foi até a residência da mãe para se despedir, informando que estaria indo embora.

A equipe isolou o local e acionou os órgãos responsáveis. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, onde segue sem ser identificado.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, entretanto, o autor não foi encontrado.