Guarapuava, 14 de novembro de 2019
Segurança

Patrícia Dutra (24 anos) foi atingida por dois disparos enquanto trabalhava na área externa da residência, por volta das 20h. A vítima foi encontrada morta pela própria mãe

-

Uma jovem (24 anos) foi assassinada a tiros na localidade rural São Cristóvão, em Goioxim, durante a noite desta sexta-feira (6), por volta das 20h.

Patrícia Dutra, como foi identificada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, foi morta após ser atingida por dois disparos de arma de fogo, que atingiram o braço direito e o tórax da vítima.

Durante a ação, a jovem fazia a ordenha de vacas da propriedade. Ao ouvir os tiros, sua mãe, correu para a área externa da residência, e localizou a filha já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada pela irmã de Patrícia, que alegou ter recebido um telefonema de sua mãe contando o ocorrido.

Uma ambulância do posto de saúde municipal de Goioxim se deslocou até a residência, onde socorristas confirmaram a morte da jovem.

INVESTIGAÇÕES

O local foi isolado para perícia, sendo que os dois projéteis foram encontrados. A mãe da vítima relatou que durante a tarde de ontem, notou a presença de uma caminhonete prata parada na estrada e de algumas pessoas paradas fora do veículo, fazendo gestos com as mãos em direção ao local onde residiam.

Além disso, a mulher afirmou também que tem suspeitas que o crime tenha relação com outra situação envolvendo a família.

O corpo de Patrícia deu entrada 0h15 deste sábado (7) no IML de Guarapuava. Foram feitos patrulhamentos nas propriedades ao redor do local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado.

Veja Também