Jovem é assassinada a tiros em Goioxim

Patrícia Dutra (24 anos) foi atingida por dois disparos enquanto trabalhava na área externa da residência, por volta das 20h. A vítima foi encontrada morta pela própria mãe

Uma jovem (24 anos) foi assassinada a tiros na localidade rural São Cristóvão, em Goioxim, durante a noite desta sexta-feira (6), por volta das 20h.

Patrícia Dutra, como foi identificada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, foi morta após ser atingida por dois disparos de arma de fogo, que atingiram o braço direito e o tórax da vítima.

Durante a ação, a jovem fazia a ordenha de vacas da propriedade. Ao ouvir os tiros, sua mãe, correu para a área externa da residência, e localizou a filha já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada pela irmã de Patrícia, que alegou ter recebido um telefonema de sua mãe contando o ocorrido.

Uma ambulância do posto de saúde municipal de Goioxim se deslocou até a residência, onde socorristas confirmaram a morte da jovem.

INVESTIGAÇÕES

O local foi isolado para perícia, sendo que os dois projéteis foram encontrados. A mãe da vítima relatou que durante a tarde de ontem, notou a presença de uma caminhonete prata parada na estrada e de algumas pessoas paradas fora do veículo, fazendo gestos com as mãos em direção ao local onde residiam.

Além disso, a mulher afirmou também que tem suspeitas que o crime tenha relação com outra situação envolvendo a família.

O corpo de Patrícia deu entrada 0h15 deste sábado (7) no IML de Guarapuava. Foram feitos patrulhamentos nas propriedades ao redor do local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado.