Jovem assassinada a tiros em Prudentópolis é identificada pelo IML

Vanessa Aparecida dos Santos (25 anos) foi morta com um disparo no peito, após uma execução contra o carro em que ela ocupava junto do marido (26 anos) e dos filhos (2 e 4 anos)

A jovem assassinada a tiros em Prudentópolis, durante a noite deste sábado (30) no bairro Vila Nova em Prudentópolis, foi identificada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

Vanessa Aparecida dos Santos (25 anos) foi morta com um disparo no peito, após uma execução contra o carro em que ela ocupava junto com o marido (26 anos) e dos filhos (2 e 4 anos).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo Fiat/Palio foi alvejado com diversos tiros, que atingiram Vanessa, o marido, que teve ferimentos nas costas e o filho mais novo, que foi alvejado nas pernas.

A jovem teve o óbito constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto as outras vítimas foram conduzidas ao Hospital Santa Casa.

O corpo foi recolhido pelo IML, que realizou a identificação neste domingo (1º dezembro). O caso segue sendo investigado, e nenhum suspeito foi encontrado pela equipe policial.