Guarapuava, 21 de outubro de 2019
Segurança

Se alguém tiver alguma informação a respeito das pessoas ou empresas que estão usando o nome do Instituto para fins lucrativos, pode entrar em contato com a Polícia Militar e o IAP

-

O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) alerta para um golpe que está sendo aplicado em Guarapuava, na região Central do Estado, na qual uma empresa está vendendo mudas de árvores nativas em nome de uma associação parceira do IAP.

“Informamos que não comercializamos mudas e nem solicitamos valores monetários para as nossas ações. Os interessados em adquirir as mudas de árvores podem obter mais informações através do site do IAP (CLIQUE AQUI). As mudas são disponibilizadas gratuitamente”, diz o texto da nota.

O órgão também pede a ajuda de todos para denunciar esse tipo de atividade ilegal. Se alguém tiver alguma informação a respeito das pessoas ou empresas que estão usando o nome do Instituto para fins lucrativos, pode entrar em contato com a Polícia Militar e o IAP. E quem foi vítima deste golpe, pode registrar um Boletim de Ocorrência.

Veja Também