Guarapuava, 23 de outubro de 2019
Segurança

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19); o homem cometeu suicídio na sequência. Os corpos foram encontrados pelo filho pequeno do casal e um vizinho

-

Dois feminicídios foram registrados em Rio Bonito do Iguaçu (a 136 km de Guarapuava). Um homem, identificado como Emerson Jorge de Morais (32 anos) se suicidou após matar a ex-esposa, Juliana Aparecida Marasca (33 anos) e a enteada Keila Kremer (15 anos) a tiros em uma residência do município durante a madrugada desta quinta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 12h30 até a casa, localizada na rua Eduardo Drabesk, Centro da cidade. Um vizinho relatou que ouviu brigas e discussões durante a madrugada, mas que ao amanhecer, não notou nenhuma movimentação no local.

Ao ver o filho do casal chegando da escola, questionou a criança, que afirmou não ter dormido na residência. O homem pediu para que a criança abrisse uma janela que dá acesso ao quarto, e entrou ao notar manchas de sangue pelo chão. A testemunha localizou os três corpos na sala da casa, momento em que chamou a polícia.

No local, existiam sinais de luta corporal, além de três projéteis deflagrados. A equipe de investigação e perícia da Polícia Civil encontrou um revólver calibre 38 na sala, e em outro cômodo, uma faca ensanguentada.

Os objetos e munições intactas foram apreendidos pelos peritos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, onde ocorreu a identificação.

Veja Também