Guarapuava, 26 de janeiro de 2020
Segurança

De acordo com a denúncia, a vítima (55 anos) estava em frente a um bar, quando passou a ser agredida por outro homem (30 anos). O agressor utiliza tornozeleira eletrônica, e afirmou que foi condenado pelo crime de homicídio. Além das agressões, o homem também foi ameaçado de morte

-

Um homem (55 anos) ficou gravemente ferido após ser espancado em frente a um bar, durante a tarde desta segunda-feira (13) em Turvo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por uma denúncia anônima, que informava que a vítima estava sendo violentamente agredida.

Ao chegar no local, a equipe constatou o agressor (30 anos) segurando o homem pelo pescoço e, ao avistar a viatura policial, tentou fugir mas foi contido pela equipe.

O autor utiliza tornozeleira eletrônica, e afirmou ter sido condenado pelo crime de homicídio. Ele foi autuado e encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) em Guarapuava.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Bom Pastor, onde permaneceu internado. Para a PM, ele relatou que estava no bar quando o autor iniciou diversas ofensas contra ele, vindo a lhe agredir com diversos socos e ameaças de morte, sem motivo aparente.

Veja Também