Homem assassinado a tiros pelo cunhado em Cantagalo é identificado pelo IML de Guarapuava

João Maria Fernandes Lima morreu após uma discussão com o jovem (19 anos), que efetuou disparos com uma espingarda e atingiu a vítima com diversas coronhadas, durante a noite desta sexta (13)

O homem assassinado a tiros pelo cunhado em Cantagalo foi identificado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, durante a tarde deste sábado (14).

João Maria Fernandes Lima (30 anos) morreu após uma discussão com o autor (19 anos), na noite desta sexta-feira (13), no bairro São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o plantão de saúde municipal informou que teria ocorrido um disparo de arma de fogo com vítima. No local, o corpo foi encontrado de bruços e com diversos ferimentos na nuca e nas costas, sendo que a enfermeira constatou o óbito.

A irmã (22 anos) da vítima informou para a equipe policial que presenciou o fato, e relatou que seu irmão e seu marido discutiam, quando o autor pegou uma espingarda e atirou na vítima. O atingido tentou levantar, sendo que foi vítima de diversas coronhadas na sequência.

Ainda não se sabe o paradeiro do autor, que segue sendo procurado. O corpo foi recolhido para o IML de Guarapuava, onde deu entrada às 0h32 deste sábado.