Guarapuava, 17 de novembro de 2019
Política

Entre os municípios contemplados está Guarapuava, com equipamentos para o Hospital Santa Tereza e recursos para o Hospital do Câncer; Pinhão e Turvo, com veículos para a Saúde, e Palmital, com maquinários agrícolas

-

O deputado Artagão Júnior recebeu prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças de sua base de atuação no Palácio Iguaçu, nesta quarta-feira (6), ao lado do chefe da Casa Civil, Guto Silva, quando foram anunciados cerca de R$ 7 milhões em recursos.

“É uma grande satisfação poder direcionar recursos para aquilo que os municípios realmente precisam. E isso o Governo do Estado está nos possibilitando, através das demandas que chegam até nós. Em nome do secretário-chefe Guto Silva, agradeço o governador Ratinho Jr. por tratar de forma tão pessoal e carinhosa a equipe de agentes públicos que estão hoje sob a responsabilidade de administrar o Paraná, sendo através do poder executivo estadual ou através dos poderes executivos municipais”, destacou Artagão Júnior.

O chefe da Casa Civil reafirmou a parceria de trabalho com o deputado. “O deputado Artagão Júnior sempre honrou seus compromissos com sua base política, além de estar sempre nos ajudando e nos orientando no governo Ratinho Junior. Queremos um Paraná com justiça social e, sobretudo, com oportunidade para todos”, disse Guto Silva.

REGIÃO

Entre os municípios contemplados está Guarapuava, com equipamentos para o Hospital Santa Tereza e recursos para o Hospital do Câncer; Pinhão e Turvo, com veículos para a Saúde, e Palmital, com maquinários agrícolas. 

Veja Também