Guarapuava, 16 de dezembro de 2019
Cotidiano

Serviços de administração indireta, coleta de lixo, varrição e o funcionamento de escolas serão suspensos durante a sexta-feira (15), podendo retornar entre o sábado (16) e a segunda-feira (18); serviços diretos para a população seguem com o funcionamento normal

-

Nesta sexta-feira (15), devido ao feriado da Proclamação da República, não haverá atendimento no Paço Municipal e demais órgãos da administração direta e indireta. Escolas municipais e Cmeis também interrompem as atividades, que retornam na segunda-feira (18).

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas na sexta-feira, retornando o serviço normal na segunda. O atendimento à população durante o feriado e o fim de semana ficará concentrado na UPA Batel, Primavera e Samu, com funcionamento 24h.

Durante o feriado, o Estacionamento Rotativo (Estar) não funcionará, com normalização do serviço no sábado. Já o atendimento administrativo na Secretaria de Trânsito e Transportes retornará na segunda-feira (18).

Coleta de lixo e varrição de rua irão interromper as atividades no feriado nacional. No sábado (16), os serviços retornam.

A Feira do Produtor do Xarquinho, na sexta-feira (15), está mantida com funcionamento das 13h às 18h. No sábado (16), as feiras no bairro Bonsucesso e na XV de Novembro também abrirão normalmente, das 8h às 13h. A Central de Triagem e a Rodoviária seguem com funcionamento 24h.

Veja Também