Guarapuava, 19 de fevereiro de 2019
Cotidiano

A chuva deixou alguns pontos alagados na região central do município, como na rua Arlindo Ribeiro

-

Um forte temporal atingiu a “terra do lobo bravo” na tarde desta segunda-feira (14). O volume acumulado deve ser de até 8 mm.

Apesar de ter sido bastante rápida - a chuva mais intensa durou cerca de 20 minutos -, a instabilidade deu prejuízos. O Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências no período: um alagamento no bairro Santana, e dois destelhamentos no bairro Morro Alto.

A Defesa Civil emitiu um comunicado alertando sobre a possibilidade de a região ser afetada por temporais, que são comuns nesta época do ano.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) indica que há alerta de temporais para todo o Paraná. “Com o aquecimento diurno, o risco para o desenvolvimento de aglomerados de nuvens aumenta, e estas podem vir acompanhadas de raios”, disse em nota o órgão.

 

Chuva agora em Guarapuava. Rua Arlindo Ribeiro, Centro. Tarde chuvosa de segunda-feira (dia 14 janeiro).

Posted by Correio do Cidadão on Monday, January 14, 2019

Na região central do município, a rua Arlindo Ribeiro registrou alguns pontos de alagamentos, com ocorrência de enxurradas. Alguns leitores relataram à redação do CORREIO que também houve queda de energia em alguns locais da cidade.

Em caso de emergências, ligue para o órgão através do telefone 193.

Veja Também