Fanfarra Manoel Ribas conquista bicampeonato no Cinfaban

A apresentação da fanfarra guarapuavana ocorreu no sábado (17 agosto), no Ginásio de Esportes Lauro Muller Soares, pela categoria Banda de Percussão – Juvenil

O fim de semana foi especial para a Fanfarra Manoel Ribas. Sob a batuta do maestro Raphael Mayer, os componentes desse conjunto conquistaram o bicampeonato na 29ª edição do Concurso Interestadual de Fanfarras e Bandas (Cinfaban) de Porto União (SC).

A apresentação da fanfarra guarapuavana ocorreu no sábado (17 agosto), no Ginásio de Esportes Lauro Muller Soares, pela categoria Banda de Percussão – Juvenil. O trabalho foi coroado com o 1º lugar, pelo segundo ano consecutivo.

Foi um momento inesquecível, queríamos agradecer o público que nos ajudou nas arrecadações nos semáforos, comprando nossa rifa! E o resultado está aí, mais um título para Guarapuava, comemoraram os integrantes, em mensagem ao CORREIO.

A edição 2019 do Cinfaban reuniu grupos de bandas e fanfaras de diversas cidades do Paraná e Santa Catarina. O concurso é uma organização do professor e maestro José Carlos Gonçalves e sua esposa, Berenice Gonçalves.