Exposição de vinil, Circo e Carnaval são atrações no Shopping Cidade dos Lagos

Reunindo mais de 1.500 títulos, a exposição irá surpreender os amantes do vinil com muitas obras raras, como o primeiro Loung Play do “Rei” Roberto Carlos, lançado em 1961. Alguns autografados, como um dos The Beatles por Paul MacCartney

Semana com muitos atrativos envolvendo vários públicos no Shopping Cidade dos Lagos.

Rodando todo o Brasil nos principais shoppings, chega a Guarapuava pela primeira vez, um festival itinerante de vinil, vitrola e games, do Guina Vinil.

Reunindo mais de 1.500 títulos, a exposição irá surpreender os amantes do vinil com muitas obras raras, como o primeiro Loung Play do Rei Roberto Carlos, lançado em 1961. Alguns autografados, como um dos The Beatles por Paul MacCartney, Demônios da Garoa, Jair Rodrigues, Alcione, Capital Inicial e até dos imortais Tião Carreiro e Pardinho.

Para quem quer lembrar dos games, estará em exposição o primeiro console do Brasil, um Telejogo da Philco – Ford, lançado de 1977, que tinha apenas três opções de jogo: futebol, tênis e paredão.

Festival de Vinil, Vitrola & Games, inicia nesta terça-feira (18) e irá até o próximo domingo (23), no horário de funcionamento do Shopping.

CIRCO

Continuando com grande sucesso em Guarapuava, o Circo Rhoney Espetacular, que está instalado em frente ao Shopping Cidade dos Lagos, prossegue com seus espetáculos em mais uma semana de quarta à domingo.

Neste próximo sábado (22), teremos uma apresentação gratuita do Circo Rhoney, na praça de alimentação do Shopping, a partir das 14h, como várias atrações: a palhaça Pipinoviski, malabaristas, equilibristas, bailarina, show de mágicas e também o palhaço Mortadela.

CARNAVAL

E, fechando as atrações do Cidade dos Lagos, o Carnaval. A festa já iniciou no último domingo (16) com um bailinho Pet e prossegue neste fim de semana, com mais três atrações.

Neste sábado (22), teremos Oficina de Máscaras e bailinho infantil. Na segunda-feira (22), o Baile da Melhor Idade e na terça de carnaval, Pintura Facial e mais um Bailinho Infantil. Evento gratuito e a aberto ao público, todos os dias das 15h às 19h.

SERVIÇO

SHOPPING CIDADE DOS LAGOS

Avenida Guarapuava, 1400 – Bairro Cidade dos Lagos

Facebook / Instagram: shoppingcidadedoslagos

(Estacionamento Gratuito)