Etapa municipal do Piá Bom de Bola está em andamento em Guarapuava

Os jogos da semifinal serão nesta sexta-feira (16) e as finais da fase municipal serão disputadas no dia 21 de agosto

Já está em andamento a fase municipal dos Jogos Escolares Piá Bom de Bola, organizado pelo Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Guarapuava.

A competição de futebol faz parte dos Jogos Oficiais do Estado do Paraná e será disputada em vários municípios nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) masculino e feminino.

Em Guarapuava, seis equipes masculinas estão competindo nas duas categorias. As partidas da primeira etapa iniciaram na terça-feira (13) e seguem até esta quinta (15), no campo do Batel.

Os jogos da semifinal serão nesta sexta-feira (16) e as finais da fase municipal serão disputadas no dia 21 de agosto. Os vencedores representarão o município na etapa regional, que ocorrerá entre 12 e 15 de setembro, em Reserva do Iguaçu.

ORGANIZAÇÃO

Os Jogos Escolares Bom de Bola são organizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e Esporte, Núcleos Regionais de Educação, com apoio das Prefeituras Municipais, Entidades de Administração do Desporto do Estado e o Instituto Bom de Bola.