Drogas são apreendidas pela PM em Guarapuava

Aproximadamente 2 quilos de maconha foram encontrados, além de haxixe, ecstasy e diversas munições, em uma residência do bairro Santa Cruz. O suspeito pelo crime de tráfico foi detido e encaminhado para a 14ª SDP

Diversas drogas foram apreendidas durante a noite desta terça-feira (12), em uma casa do bairro Santa Cruz, em Guarapuava, após uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes via 181.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe se deslocou até a rua Juvenal Caldas, onde visualizou uma grande quantidade de maconha pela janela da residência, sendo cortada e preparada para venda pelo suspeito (27 anos). Após ser pesada, a droga totalizou aproximadamente 2 kg.

Os policiais entraram no local, onde encontraram diversas embalagens plásticas e farelos da droga. Em uma escrivaninha, um pacote com 22 comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão e diversas notas de dinheiro, características do tráfico de drogas.

No meio de algumas roupas, foram encontradas 21 munições de calibre .12 mm, além de um pacote contendo haxixe, que de acordo com o homem, seria de fabricação própria.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).