Dois roubos são registrados em pouco mais de uma hora em Guarapuava

Nas duas ocorrências, registradas na tarde desta quinta-feira (24), os assaltantes utilizaram armas para levar dinheiro dos estabelecimentos; nenhum dos envolvidos foi localizado

A Polícia Militar registrou dois roubos praticados em pouco mais de uma hora durante a tarde desta quinta-feira (24) em Guarapuava.

De acordo com os registros, a primeira ocorrência foi às 14h29, no bairro Industrial. Uma equipe de rádio patrulha foi até a rua Mário Virmond, onde a denúncia afirmava que um rapaz com o rosto coberto por um lenço invadiu um estabelecimento utilizando um revólver.

O roubo foi anunciado, momento em que o homem exigiu a entrega de todo o dinheiro do caixa. Ao pegar a quantia, o autor fugiu do local a pé, mas não foi localizado.

OCORRÊNCIA II

Pouco tempo depois, às 15h55, uma equipe policial se deslocou para o bairro São Cristóvão, onde a solicitante afirmou que um homem chegou em seu estabelecimento armado com uma pistola, e logo anunciou o roubo, subtraindo todo o dinheiro do caixa.

Após cometer o crime, o homem seguiu a pé sentido ao bairro Jardim Moriá, fugindo do local. As equipes realizaram patrulhamento, mas não localizaram o envolvido.