Guarapuava, 16 de dezembro de 2019
Cotidiano

Acompanhado do assessor Aldo Gheno, o diretor trouxe novas demandas a serem trabalhadas na esfera estadual. Entre elas, a construção do Centro de Capacitação e Referência Paranaense em Educação e Treinamento Continuado em Urgência e Emergência

-

O deputado Artagão Júnior recebeu, nesta terça-feira (19), o diretor do campus Cedeteg da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Fábio Hernandes.

Acompanhado do assessor Aldo Gheno, o diretor trouxe novas demandas a serem trabalhadas na esfera estadual. Entre elas, a construção do Centro de Capacitação e Referência Paranaense em Educação e Treinamento Continuado em Urgência e Emergência.

“O objetivo é que o centro treine profissionais da saúde de todo o Paraná em urgência e emergência. Se concretizado, será o único com essas características no Brasil dentro de uma universidade”, explicou Hernandes.

AGRADECIMENTO

O diretor do Cedeteg aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado os recursos viabilizados para o curso de medicina. “Já conseguimos R$ 500 mil por intermédio do deputado e estamos trabalhando para mais R$ 500 mil da Seti (Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior). Os recursos serão utilizados para a compra de equipamentos”, disse o diretor.

O deputado Artagão Júnior reforçou a sua disposição de trabalho. “O Cedeteg é uma referência para Guarapuava, região e todo o Paraná. Vamos continuar trabalhando para que mais e mais recursos do Estado possam ser direcionados para lá, com o intuito de melhorar cada vez mais a estrutura do campus e a qualidade de ensino”, ressaltou Artagão Júnior.

Veja Também