Confira o funcionamento da administração municipal no Corpus Christi e recesso

As UBS, CEO, SAE, CAPS, Pronto Atendimento Trianon (7 à 0h) e Cisgap não terão atendimento nesses dias. Urgências Primavera, UPA Batel e Samu manterão os serviços 24 horas

No feriado de Corpus Christi (20) e recesso da administração municipal (21), os órgãos da administração direta e indireta, incluindo Paço Municipal, Agência do Trabalhador, Procon e Guarapuava Prev, não terão atendimento, assim como as escolas municipais e os CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil). O funcionamento retorna na segunda-feira (24).

As UBS (Unidades Básicas de Saúde), CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), SAE (Serviço de Atendimento Especializado), CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), Pronto Atendimento Trianon (7 à 0h) e Cisgap também não terão atendimento nestes dias. Urgências Primavera, UPA Batel e Samu manterão os serviços 24 horas.

O funcionamento da Setran (Secretaria de Trânsito e Transportes) e o Estar (Estacionamento Rotativo) serão mantidos durante feriado e recesso.

Coleta de lixo e varrição de rua só irão interromper as atividades na quinta-feira (20).

A Feira do Produtor do bairro Santa Cruz será antecipada para quarta-feira (19). Já a Feira do Dom Bosco está suspensa na quinta-feira (20). No bairro Primavera, a atividade está mantida na sexta (21), das 14h às 18h. No sábado (22), as feiras do Bonsucesso e da XV funcionam normalmente, a partir das 8h.

Central de Triagem, Fundação Proteger e Rodoviária seguem com funcionamento 24 horas.