Cinco cervejarias guarapuavanas participarão da 2ª SommerFest Open Air

Com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Turismo, o evento busca atrair mais turistas para a região, ressaltando a cultura local e a diversidade de nossas cervejas artesanais

Gosta de cerveja artesanal, boa música e aprecia a cultura alemã? Então anote na agenda o dia 8 de fevereiro. Vem aí a segunda edição da SommerFest Open Air, no Parque Recreativo Jordãozinho, distrito de Entre Rios.

A partir das 14h, diversas atrações gastronômicas e culturais vão movimentar a região, com a presença de cinco cervejarias artesanais comercializando o sabor da cerveja guarapuavana, além de comidas típicas alemãs, como o currywurst, e outros produtos como espetinhos e tortas. A parte musical ficará por conta de sete bandas locais, com apresentação de grupos de crianças e idosos.

Com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Turismo, o evento busca atrair mais turistas para a região, ressaltando a cultura local e a diversidade de nossas cervejas artesanais. Somos a capital paranaense da cevada e do malte e temos um ambiente de produção de cerveja artesanal que tem crescido significativamente nos últimos anos. Enquanto poder público, estamos atuando como parceiros para a consolidação de um ambiente favorável a essa expansão tão rica, com sabor guarapuavano, explicou a coordenadora do projeto Caminhos do Malte, Leila Pires.

INGRESSOS

A venda de ingressos já está no segundo lote (R$ 35) e está ocorrendo no posto Vitória e no Bazar Suábio, em Entre Rios, e no KM Restaurante Universitário, em Guarapuava.

PROGRAMAÇÃO

Abaixo, confira a programação do evento e as cervejarias participantes:

Original jr

Os Piá

Die Braububen

C-dur Trio

Banda Original,

Die Dorfmusikanten

Cervejarias participantes

– Cervejaria Suábia

– Cervejaria HuzzéBiER

– Cervejaria Ladies Bier

– Cervejaria Donau Bier

– Cervejaria Metzger Bier