CAD anuncia a contratação do pivô Felipe ‘Negueba’

Segundo a diretoria do clube guarapuavano, deve chegar mais um goleiro experiente para fechar o plantel que disputará esse início de temporada. A primeira competição oficial será o Campeonato Paranaense da Série Prata, previsto para março

O Clube Atlético Deportivo (CAD), de Guarapuava, anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2020 no futsal paranaense.

Trata-se do pivô Felipe ‘Negueba’ (21 anos). O atleta chega para se juntar e fechar o setor ofensivo do elenco guarapuavano. Negueba fez parte do elenco do Pato Futsal campeão em 2018 do Paranaense Chave Ouro, além de ter passagem pelo Apaf Paranaguá e também pelo Norte de Francisco Beltrão, diz o clube, em nota à imprensa.

Com mais esse reforço, o plantel do CAD chega a 15 atletas, distribuídos da seguinte maneira: Lucas Santos e Luan (ambos de Guarapuava), no gol; Vinny Pedroso, Mateus Meira, Rodrigo e Luiz Schons (Luiz de Guarapuava), na posição de fixo; as alas com as opções de Oliveira, Léo, Léozinho, Arnon, Marcinho e Matheus Lustosa (Matheus de Guarapuava); e mais os pivôs Andrei, Negueba e Mauricio (Guarapuava).

Segundo informações de assessoria, o CAD deve anunciar nos próximos dias mais um goleiro experiente, que está em negociação avançada e chega para fechar o elenco.

Já a pré-temporada deve começar no próximo dia 5 de fevereiro, quando os atletas se apresentam para os trabalhos.

A primeira competição oficial do CAD será o Campeonato Paranaense da Série Prata, com início previsto para março (mas sem data marcada, por enquanto).

COMISSÃO

Já a comissão técnica tem o técnico Baiano (campeão pelo CAD em passagens anteriores); o supervisor Japa; o preparador de goleiros Bender; e o preparador físico Paulo Henrique, o PH, que estava no comando do time na Série Prata de 2019 e na reta final da Série Ouro de 2018.

Os diretores voluntários que, além da captação e organização, também deverão ocupar funções dentro do time sem remuneração para suprir as funções do funcionamento diário do clube, diz a nota.

Negueba fez parte do elenco do Pato Futsal campeão em 2018 da Série Ouro (Foto: Assessoria)

FINANÇAS

Como todos sabem, o Clube Atlético Deportivo enfrentou dificuldades financeiras nos últimos anos e a instituição passou por um processo de reconstrução na temporada de 2019.

Em 2020, a informação é de que o CAD segue em busca de parceiros e patrocínios, dispondo de várias ferramentas de marketing. A diretoria sonha com a busca do equilíbrio mensal de arrecadação x despesas. A arrecadação parte não apenas de patrocínios, mas também com sócio torcedor e ações promocionais que o clube estará disponibilizando durante a temporada.

Assim, as empresas interessadas em investir no CAD podem entrar em contato pelos telefones: (42) 9.9101-9335, 9.9911-5446 e 9.9945-2316. Os planos partem a partir de R$ 200 mensais e o investimento de marketing auxiliará muito na manutenção das despesas do clube.

TORCEDORES

Para os torcedores, existe um plano de associação que dá direito a uma série de vantagens. Entre em contato pelo telefone (42) 9.8426-4155 e se informe, pois tem planos a partir de R$ 15 mensais.