Guarapuava, 22 de setembro de 2019
Esporte

Na próxima rodada, o Batel receberá o Apucarana no Estádio Waldomiro Gelinski, no domingo (15), às 11h. Os ingressos estão à venda na Farmácia Trajano Matriz, Barbearia Pedro Barba e na pizzaria Bona Bonnye, pelo valor de R$ 10

-

Com derrota fora de casa, a equipe da Associação Atlética Batel não é mais líder do 2º turno da Taça FPF Sub-23. O Nacional (de Rolândia) assumiu o 1º lugar nessa fase do certame.

O representante de Guarapuava foi até São José dos Pinhais e sofreu derrota de virada para o Independente São Joseense neste domingo (8 setembro), no Estádio Mun. do Pinhão, pela 2ª rodada do 2º turno da Taça.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Gabriel Buriche abriu o placar para os rubro-negros. Mas Victor empatou aos 36 minutos para os anfitriões e Leonardo (aos 48 minutos) deu números finais à partida. Placar: 2 a 1 para o São Joseense.

No outro jogo da rodada, o Nacional humilhou o Apucarana Sports em pleno Estádio Mun. Olímpio Barreto (o antigo Bom Jesus da Lapa), na Cidade Alta: 6 a 0 – gols de Kenu (2), Jotapê, Aldair (2) e Caique.

Com 100% de aproveitamento no 2º turno, o time de Rolândia assumiu a liderança dessa fase (6 pontos), seguido do Batel (3 pts) e São Joseense (3 pts); mas, na classificação geral, a equipe de S.J. dos Pinhais ainda é o 1º lugar, com 13 pontos.

Segundo o regulamento, o clube com melhor classificação geral na Taça FPF será contemplado com indicação da Federação Paranaense de Futebol (FPF) para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

PRÓXIMA

Na próxima rodada, o Batel receberá o Apucarana no Estádio Waldomiro Gelinski, no domingo (15), às 11h. Os ingressos estão à venda na Farmácia Trajano Matriz, Barbearia Pedro Barba e na pizzaria Bona Bonnye, pelo valor de R$ 10.

Um dia antes, no sábado (14), às 15h, Foz do Iguaçu e São Joseense jogarão na Fronteira do Estado, no Estádio ABC.

TERCEIRONA

Pela 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão, o Sport Clube Campo Mourão perdeu para o Araucária (3 a 0) na tarde deste domingo (8 setembro), no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

É que a equipe mourãoense foi obrigada a jogar fora de CM porque o Estádio Mun. Roberto Brezinski (RB) não estava liberado.

Veja Também