Batel inicia preparação para o jogo contra o Apucarana

O próximo compromisso do Batel é no domingo (15 setembro), às 11h, no Estádio Waldomiro Gelinski

A segunda-feira (9 setembro) no Estádio Waldomiro Gelinski (WG) foi de muito trabalho entre atletas e comissão técnica. Após a derrota para o Independente São Joseense, o grupo voltou para Guarapuava e, nesta tarde, o auxiliar técnico Alan Souza comandou o treino físico.

Os atletas que jogaram a partida toda tiveram descanso; mas quem jogou menos de 70 minutos e os reservas foram à campo. Esteve presente o técnico Reginaldo Jandoso, o Piá, que comentou sobre a derrota e falou sobre a preparação para a batalha do próximo domingo. Apesar da derrota, ainda temos chances de nos classificar para a final, por isso vamos seguir nosso trabalho com muita determinação, foco e fazendo valer o fator casa contra o Apucarana.

Quem esteve presente no treinamento também foi o presidente executivo da Associação Atlética Batel, Bernardo Feler, para apoiar os atletas e dizer que confia em cada um para a conquista do campeonato. Ontem [domingo] o jogo foi muito duro, enfrentamos uma boa equipe do Independente e tomamos dois gols no finalzinho. Mas isso não significa que está tudo perdido. Temos dois jogos para mostrar nosso potencial e tenho total confiança em nossos atletas e comissão técnica, comentou o presidente

PRÓXIMO

O próximo compromisso do Batel é no domingo (15 setembro) contra o Apucarana Sports, às 11h, no Estádio Waldomiro Gelinski.

Os ingressos já estão sendo vendidos na Farmácia Trajano Matriz, Pizzaria Bona Bonnye, Barbearia Pedro Barba e na Loja Oficial do Batel (rua XV de Novembro, 7.566, Centro, no Shopping Maria Antonia).

Na compra do ingresso antecipado na loja oficial do Batel, o comprador ganha 10% de desconto na compra de produtos da loja.