Guarapuava, 22 de setembro de 2019
Esporte

A delegação rubro-negra viaja na madrugada desta quarta, com previsão de chegada para 11h do mesmo dia, em Foz do Iguaçu

-

A equipe da Associação Atlética Batel entra em campo nesta quarta-feira (21), em partida atrasada da 1ª rodada da Taça FPF Sub-23. No próximo final de semana, a competição chega ao final do 1º turno.

É que o jogo entre Batel e Foz do Iguaçu ficou em débito, pois na rodada inaugural da copa o Estádio ABC estava em obras, adiando a partida. Mas nesta quarta-feira, às 15h, os dois times duelam na Fronteira do Estado.

Segundo a assessoria de imprensa do clube guarapuavano, a relação de jogadores é composta por 18 nomes à disposição do técnico Reginaldo Jandoso, o Piá: Carlos, Danilo, Dudu, Erick, Gabriel B., Gabriel S., Jeferson, Jhon Lennon, João Pedro, Lukão, Maicon, Marcos Gato (goleiro), Marcos Paulo, Pipe, Rhuan, Russo, Saulo (goleiro) e Sávio.

A delegação rubro-negra viaja na madrugada desta quarta, com previsão de chegada para 11h do mesmo dia, em Foz do Iguaçu.

Para tristeza do torcedor guarapuavano, o embate é apenas para cumprir tabela, pois o Rubro-Negro da Baixada não tem mais chances matemáticas de conquistar o título do 1º turno. Os favoritos são Independente São Joseense e Apucarana Sports, que se enfrentarão na última rodada, no domingo (25).

SEGUNDO TURNO

Curiosamente, o Batel estreia no 2º turno da Taça FPF contra o mesmo Foz. Mas somente em 1º de setembro, em partida que será disputada no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

A partir dessa data, o representante guarapuavano terá quatro jogos para somar pontos e tentar a conquista do título do returno. Somente assim poderá alimentar o sonho de chegar à grande final do certame (contra o campeão do 1º turno) e brigar pelo caneco, além do acesso à Série D do Brasileirão de 2020.

Veja Também