Batel anuncia primeiro reforço para a temporada 2020

Trata-se do Thiaguinho, novo lateral esquerdo/meia do clube guarapuavano. O anúncio foi feito na página oficial do Rubro-Negro nas redes sociais

A Associação Atlética Batel anunciou nesta semana seu primeiro reforço para a temporada 2020.

Trata-se do Thiaguinho, novo lateral esquerdo/meia do clube guarapuavano. O anúncio foi feito na página oficial do Rubro-Negro nas redes sociais. Fique ligado, em breve mais atualizações sobre o novo elenco da Segundona do Paranaense!, diz o Batel.

A agremiação também utilizou suas redes sociais para pedir a colaboração de seus seguidores na doação de colchões para o novo elenco. Alô, rapaziada! Estamos convocando toda a torcida Batelina e todos aqueles que torcem pelo esporte de Guarapuava, para vestir a camisa e ajudar o Clube!, afirma o comunicado.

Para mais informações sobre essa ação solidária, entre em contato pelos telefones (21) 9.9623-4218 ou (42) 9.9812-1545.

Lembrando que o Batel disputará, a partir de abril, o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, a conhecida Divisão de Acesso. É o último degrau para retornar à elite do futebol paranaense.

São dez clubes em busca de duas vagas (campeão e vice) para o acesso à Primeira Divisão de 2021.

O time batelino estreará em casa, no dia 5 de abril, às 15h30, contra o Rolândia Esporte Clube (REC). Segundo a tabela disponível no site da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o local do jogo (estádio e cidade) está, por enquanto, no modo À Definir (sic).

Já o Prudentópolis FC, também da região serrana, fará sua estreia contra o novato Azuriz FC, também no dia 5 de abril. Do mesmo modo, o local da partida está em À Definir (sic).