Vitória de virada, pênaltis e muita torcida nas quartas de final da Copa Turvo
As semifinais estão marcadas para o dia 10 de abril no campo municipal
O domingo (27) foi um dia de muitas emoções no Campo Municipal de Turvo e no Campo Soripel. O confronto entre os times Clatur, Biofarma, Soripel Viveiro, Meia Boca Jr., Juventus, F. M. C, Soripel Faxinal e Vila Rural definiram os semifinalistas do campeonato.
Com início às 14h em ambos os campos, garantiram a vitória os times Clatur e Juventus.
Sem enfrentar grandes dificuldades, a Juventus fez 3×0 contra o F. M. C. marcando nos primeiros oito minutos de jogo. Já Clatur, levou de virada. Mesmo com o Biofarma abrindo o placar no primeiro tempo, o Clatur reagiu e fez o empate. No segundo tempo voltou com garra e determinação para conquistar a vitória por 2 a 1.
No jogo das 15h30, os times Faxinal e Meia Boca Jr. se classificaram para as semifinais. Jogando no campo Soripel, o segundo confronto foi entre Faxinal e Vila Rural, que com dois gols de Luiz Fiuza Ramos, ganhou do oponente.
No Campo Municipal, Soripel Viveiro e Meia Boca Jr. levaram a partida para os pênaltis, após finalizar o 0 a 0 no tempo normal. A classificação para as semifinais ficou com Meia Boca Jr., com uma atuação espetacular do goleiro Juliano Boucilas, que fez grandes defesas e garantiu a vitória da equipe na disputa.

RESULTADOS
JOGOS NO CAMPO MUNICIPAL
Clatur 02 x 01 Biofarma
Soripel/Viveiro 01 (01 x 03) 01 Meia Boca Jr.
JOGOS NO CAMPO SORIPEL
Juventus 03 x 00 F.M.C
Faxinal 02 x 00 Vila Rural
SEMIFINAL
Faxinal x Juventus – 10//04 às 14h
Clatur x Meia Boca Jr. – 10/04 às 15h30
Os dois confrontos serão realizados no Campo Municipal
****Assessoria da Pref. de Turvo com edição